Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Ninja Scroll - Cradle Of Filth - Hallowed Be Thy Name

Halloweed Be Thy Name na versão original la embaixo cantado por iron maiden e aqui em cima um cover do cradle of filth, e ai tem a letra versão original, pura viagem,curta.








Hallowed Be Thy Name
do Iron Maiden



Estou esperando em minha cela fria quando o sino começa a tocar.
Refletindo sobre minha vida passada e não tenho muito tempo.
Porque às cinco horas eles vão me levar para a forca,
As areias do tempo para mim estão acabando.

Quando o padre vem me ler os ritos finais
Eu dou uma olhada através da
barras para as últimas visões,
De um mundo que foi muito errado para mim.

Pode ser que haja algum tipo de erro.
É difícil controlar o terror que.
É realmente o fim e não um sonho louco.

Alguém por favor me diga que estou sonhando,
Ele não é tão fácil parar de gritar,
As palavras me escapam quando eu tento falar.
Lágrimas de fluxo, mas porque estou chorando,
Afinal eu não tenho medo de morrer.
Não acredito que nunca há um fim.

Enquanto os guardas me conduzem ao pátio,
Alguém grita de uma cela "Deus esteja com você".
Se há um Deus porque ele me deixa ir?

Como eu ando minha vida antes de mim,
Embora o fim está próximo e não me arrependo.
Pegue minha alma, que está disposto a voar.

Marque minhas palavras acredito que minha alma vive em.
Não se preocupe agora que eu tenho ido.
Eu fui ao além para ver a verdade.

Quando você sabe que seu tempo está próximo.
Talvez então você comece a compreender,
A vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão

eh eh eh eh eh eh
Hallowed Be Thy Name

eh eh eh eh eh eh
Hallowed Be Thy Name

Nenhum comentário: