Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Tiësto - Love Comes Again



Love Comes Again (traduzida)
Você tornou-se
O que você foi sempre
Vida figurada para fora
Reprise sua visão

Não há palavras que eu possa falar
Um trajeto a ser escolhido
Toda trilha treme
E leva- nos para trás
Porque

O amor vem novamente
Apenas quando eu quebro e fico fora do amor
O amor pode vir outra vez
Você começou a acreditar
O amor vem novamente
Apenas quando eu quebro e fico fora do amor
O amor pode vir outra vez

Profundamente dentro de mim
Giram todas as pedras desse segredo
Vozes dos campos
Respiram quando o amor as prende
Ainda não há nenhuma palavra que nós não podemos falar
Um trajeto a ser escolhido
Mas todas trilhas tremem
E leva- nos para trás
Porque

O amor vem novamente
Apenas quando eu quebro e fico fora do amor
O amor pode vir outra vez
Você começou a acreditar
O amor vem novamente
Apenas quando eu quebro e fico fora do amor
O amor pode vir outra vez

Nenhum comentário: