Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Libertadores no 'Pro evolution soccer'




Times Brasileiros na "Libertadores Pro evolution soccer"


A produtora Konami divulgou a lista oficial dos 40 times que estarão na Copa Libertadores virtual do game de futebol “Pro evolution soccer 2011” e, entre eles, estão cinco brasileiros. Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Flamengo fazem parte do modo de jogo até então inédito nos videogames.
Times brasileiros campeões da Libertadores no passado como Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco ficaram de fora. O motivo é que o game irá retratar a edição 2010 da competição, que teve a participação das cinco equipes divulgadas.
Os times argentinos Boca Juniors e River Plate também estão entre os clubes latino-americanos do game. Além da Copa Libertadores, a Konami tem a licença de uso da UEFA Champions League, apresentando todos os times oficiais que participam da competição nesta edição. Com isso, todos os times apresentam seus atletas, escudos e patrocinadores reais dentro do jogo.
A narração em português de “Pro evolution soccer 2011” também é inédita. Nesta edição, o narrador Silvio Luiz e o comentarista Mauro Beting estarão no game. O game será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e chegará às lojas norte-americanas no dia 2 de novembro.

Nenhum comentário: